domingo, 13 de maio de 2012

Um sonho que Tivemos

Aquilo tudo que fizeste a mim foi esquecido e perdoado, acredite, nada mais importa, hoje tu és para mim uma lembrança desconcertante de um passado que fui e eu sou para ti o motivo de rires recordando uma  piada minha ou uma careta que eu fazia para as câmeras de segurança no posto que frequentávamos para lanchar. Já fomos tudo o que tínhamos que ser um para o outro (ou não), já representamos o tudo nas nossas vidas, como se fossemos um só. Hoje não representamos nada a mais que um passado feliz na memória que tivemos de uma vida em comum, tivemos nossos momentos, foram bons, não podemos negar, mas não podemos continuar. 
Agora tu me ligas tarde da noite perguntando o que houve, como que tivesses esquecido de tuas promessas e de todas tuas traições, mas minha memória acusa, DESLEALDADE, mas já é tarde e não quero acusar-te nesta ligação.
Tenho saudade, não te nego, assim como nunca neguei  que meu coração ainda estremece quando vejo que és tu quem chama por mim, nesta ligação que não consigo rejeitar, tu me perguntas se tens chance e se ainda sonho contigo, fecho os olhos por um instante e até nos imagino, mas é impossível esquecer tanto sofrimento que causaste, e por isso te respondo deixa estar assim como ficou, continuaremos juntos na memória um do outro, mas o sonho já acabou.

Um comentário:

  1. Obrigada pela visitinha no meu blog, espero que voltes mais por aqui.
    Já passei pelo teu blog, muito bom, favoritei e vou sempre passar por lá pra conferir e ficar "POR DENTRO DO ASSUNTO".
    Forte abraço!!!!

    ResponderExcluir