terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O teu olhar que não vejo, só sinto.

Tua voz é qualquer coisa parecida com uma música suave, tão doce, tão linda que desejo sempre ouvir.
Não sei o que houve e nem em que momento aconteceu, sei que foi assim, de repente algo que disseste me prendeu em ti, será que é por causa do teu jeito engraçado de inventar palavras novas? Ou por seres o melhor dos melhores em me fazer sentir que tenho vida correndo nas veias dentro de mim? Não sei, mas não importa porque contigo tudo é diferente,  e não quero estar em outro lugar se não nos teus pensamentos.
E não me importo com os livros que lês ou com as músicas que escutas, não me importo com o jeito como andas ou te moves, o importante sempre será estar contigo e conversar por longas horas decodificando cada som que tu emites, sentir que posso flutuar enquanto viajo no reflexo do teu olhar que não alcanço, não enxergo, mas de longe sinto sobre mim, a me fitar e me espreitar pelas esquinas da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário