quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Arraigado

Ele anda devagar, com os olhos constantemente atentos para não perder nenhum movimento dela, cada gesto é importante, mas ela é sempre tão relutante com o sentimento que cresce por dentro, se enraizando com força e se fixando profundamente; ele vai se esticando e arrebentando com os resquícios de outras raízes antigas das quais as plantas já nem vivem.
Ah menina, não despreza esse desejo que ele ganha mais força e essa força toma forma de um corcel, contudo se assim desejas, negue e renegue o sentimento que não é só dele, tu bem sabes que esse sentimento nasceu em algum lugar desconhecido e foi crescendo até que se dividiu em dois, escolheu morar em dois corações, no dele e no teu.

2 comentários:

  1. Negar o que se sente é crime, o certo e o errado não existe quando se trata de gostar, muito difícil escolher, apontar o dedo e falar hoje vou gostar um deixa eu ver não da não tem como explicar gostar é gostar e pronto.. belo texto...

    ResponderExcluir
  2. Verdade, mas tem pessoas que tem dificuldade em viver o amor quando ele chega, medo de arriscar, de sofrer, medo do vir a ser, sabe? Também é difícil.
    Tem gente que nega o sentimento para evitar sofrimentos que nem sabe se virão.

    ResponderExcluir