quinta-feira, 21 de junho de 2012

Para Uma Pessoa Especial.


Foi em uma rua deserta, num ponto de ônibus que tudo começou: Aproximou-se de mim uma moça alta de cabelos lisos, um sorriso cínico, parece que me conhece há anos de tanto que conversa comigo, até esqueço por uns minutos que tínhamos acabado de nos conhecer. E nos conhecemos assim meio que do nada, ela perguntou-me se eu aguardava a mesma lotação que ela, resposta positiva e pronto, não faltou mais nada para virarmos grandes amigas. Ali no ponto de ônibus, do nada, falávamos de tantas coisas, mas principalmente sobre a faculdade, assunto que tínhamos em comum, aliás único assunto em comum até então na verdade, lembro que eu falava da faculdade, ela falava da vida dela todinha para mim. E assim seguiram-se muitos dias, em que só nos víamos ali no ponto de ônibus e conversávamos até a nossa cidade (e a viagem era longa), semestre seguinte e uma surpresa, ela havia sido transferida para a minha faculdade, foi nessa época que nossa amizade fortaleceu-se, desde então passaram-se cinco anos.
E essa historinha resumida aí em cima, foi só pra explicitar como amizades verdadeiras podem surgir do nada e perdurar por um tudo, por um objetivo maior, por um afeto real e tão sincero, assim como a nossa amizade. Nada valeria a pena na minha vida se não fosse pelas pessoas que me cercam, essa minha amiga, é daquelas que não julga as bobagens que faço, ela ri comigo das tolices que fazemos e transforma em piada os nossos desafetos. Hoje essa garota que há tempos me cativa está fechando mais um ciclo de sua vida, um ano a mais de vida, e tudo começa diferente ou segue de modo quase igual, mas não importa, o importante é viver e aprender com a vida dia após dia, não importa o modo como vivemos, os erros que cometemos, ou se temos gostos e ideias diferentes sobre tantas coisas, talvez seja justamente isso que nos una, nossas diferenças, nosso confrontar de pensamentos, o resto são detalhes que vão ficando armazenados nas nossas memórias para se eternizarem em nós, assim como espero que a nossa amizade se eternize.
Feliz aniversário"my hot girl" (piadinha interna), eu só te quero bem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário