sábado, 25 de agosto de 2012

Gabriele

Ela trazia no peito o peso de uns anos vividos com tanta intensidade, vitórias e perdas, amores e desilusões, era tanta história e tantas coisas contidas, e os desejos pulsavam com força, como se quisessem  fugir, escapar para um lugar qualquer e de fato queriam, talvez por isso ela fosse assim tão agitada, havia um excesso de sentimentos ali dentro daquele coração.
E aquela moça tão linda que carregava um ar de menina travessa, tinha uma aura especial, um Q de atrativo que ninguém jamais soube explicar, enviada de Deus, já dizia seu nome, Gabriele. Menina que a todos encanta, fascinava a todos com aquele jeito moleca de rir e fazer graça com tudo, e apesar de uma bagagem enorme que carregava consigo jamais se deixou amargar pelas perdas da vida e embora tenham sido muitas as suas desventuras, ela era cheia de afetos e saudade dos que já tinham partido, ela caminhava compassadamente em seus sapatos all star, sempre com um ar de mistério que aqueles olhos graúdos carregavam, tinha um olhar penetrante que era capaz de enxergar almas e por isso não se deixava iludir  facilmente, a vida havia lhe ensinado a ler olhares, sabia decifrar o verdadeiro do enganoso e isso certamente era a melhor qualidade de Gabriele.
Muitos diziam que ela era mais que mulher, era um misto de mulher com um ser sobrenatural, que não se abatia, não sofria e nem se alegrava, na cidade ecoavam boatos de que ela estava em estado de serenidade constantemente, mas quem teve a chance de conviver com ela sabe que Gabriele tinha em si mais humanidade do que qualquer pessoa, e se tinha algo de deusa, com certeza era o dom de fazer com que a amassem, aquela mulher soube ser amada como jamais alguém soube.

2 comentários:

  1. ''Srt, SUZANE, você tem o dom da criação, acredite, estou sendo modesta pois na verdade és muito mais. espero que continue assim, com essa dedicação inpiração e talento. adorei esta história, a MENINA DE ''ALL STAR'' não vou negar, mexe literalmente com minha realidade.
    Att,
    DEB

    ResponderExcluir
  2. Oh Déb, fiquei muito feliz em ler teu comentário e saber que tu estás visitando o blog.
    Também espero que eu continue tendo inspiração para escrever, que é uma das minhas grandes paixões.
    Ultimamente tenho andado sem tempo para escrever com a frequência que eu gostaria, mas vou tentar manter o blog atualizado.
    Beijão minha querida!!!

    ResponderExcluir